Rede Latinoamericana para Uso Seguro de Medicamentos promoverá reunião e curso em novembro no Chile

Nos dias 3 e 4 de novembro a Red Latinoamericana para el Uso Seguro de Medicamentos promoverá, em Santiago no Chile, sua VI Reunião e o I Curso Latinoamericano para Uso Seguro de Medicamentos. Os eventos estão sendo organizados pela Sociedade Chilena de Farmácia Assistencial.

A reunião será coordenada pelo Dr. Mário Borges Rosa, presidente do ISMP Brasil, por Tânia Azevedo Anacleto, membro do conselho científico do ISMP Brasil, e pela Presidente da OFIL Uruguai, Estela Sarries.

Dentre as atividades programadas, os membros da Rede realizarão um workshop sobre comunicação efetiva ministrado pelo Presidente da OFIL Internacional, Dr. Jose Luis Marco e apresentações com experiências de sucesso em países da América Latina.

O I Curso Latino-americano para Uso Seguro de Medicamentos será aberto ao público (informações aqui) e ministrado pelo Dr. Mário Borges Rosa e por Tânia Azevedo Anacleto.

is_0011_16_banner_curso-e-reunia%cc%83o_red_1974x1638px

Para saber mais sobre a Rede Latinoamericana para o Uso Segurado de Medicamentos, acesse: http://www.ismp-brasil.org/site/rede-latinoamericana/

por Raissa Carolina Fonseca Cândido