V International Workshop on Rational Use of Medicines

Confira abaixo a lista de fóruns, congressos e encontros nacionais e internacionais.
(Para mais informações clique no título do evento)


V International Workshop on Rational Use of Medicines

01 a 05 de março de 2021

Online


Carga Horária:
Consulte site do evento

Investimento:
R$67,00
Pagamento no site: cartão ou boleto
Pagamento no local: dinheiro ou cheque ( se existirem vagas disponíveis)

Limitadas


Inscrições Em Breve


Programa

Nos dias 01 a 05 de março de 2021, ocorre de forma totalmente online o V International Workshop on Rational Use of Medicines, III Worknowledge of Evidence Informed Policy, III Symposium ISPE BrazInt RIG, I Symposium of ISPE Brazilian Student Chapters.

O evento do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba abordará diversos pontos de vista sobre o uso racional de medicamentos, que hoje representa uma das principais preocupações em todo o mundo além de impactar os indivíduos, comunidades e sistemas de saúde.

Na edição 2021, o evento irá debater temas relevantes nesta área do conhecimento, incluindo: Estudos de Utilização de medicamentos; Avaliação de Tecnologia em Saúde; Métodos em Epidemiologia Clínica; Economia da saúde, Equidade; Sistemas de saúde; Meio Ambiente e o uso de medicamentos. Especialistas de vários países estarão conosco compartilhando suas experiências e fomentando o debate.

Serão cinco dias de atividades com palestras, minicursos, salas virtuais de apresentação de trabalhos e muito mais. Neste ano, com o agravamento da pandemia causada pela Covid-19 e a impossibilidade da realização de encontros presenciais, o V International Workshop on Rational Use of Medicines se propõem a debater estes assuntos, de forma remota, primando pela qualidade técnica e científica.

Para participar é só acessar o site www.seriema-nats.com.br e preencher o formulário de inscrição. O prazo para submissão de resumos segue até o dia 12 de fevereiro de 2021. Outras informações também podem ser obtidas pelo
contato@seriema-nats.com.br

O workshop conta com o apoio institucional do Conselho Federal Farmácia (CFF); Conselho Regional de Farmácia São Paulo (CRF); Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde – Ministério da Saúde (REBRATS). O apoio e suporte da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES); Instituto para Práticas Seguras no Uso de Medicamentos (ISMP Brasil); International Society for Pharmacoepidemiology (ISPE). Como realização o Programa de Pós-graduação de Ciências Farmacêuticas da Universidade de Sorocaba (UNISO) e o Núcleo PAHO/WHOEVIPNet-Brasil – SERIEMA.

Fonte: Ascom Realize Eventos


Galeria de fotos