ISMP Brasil participará do “III Encontro Estadual de Segurança do Paciente com foco em Práticas Seguras no Uso de Medicamentos” em Rondônia

IMG-20170320-WA0005

 

O ISMP Brasil ministrará um curso sobre o uso seguro de medicamentos e prevenção de erros de medicação no “III Encontro Estadual de Segurança do Paciente com foco em Práticas Seguras no Uso de Medicamentos” que ocorrerá em Porto Velho, Rondônia, no dia 06 de abril.

O evento será promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e Agência Estadual de Vigilância em Saúde através da Gerência Técnica de Vigilância Sanitária e contará com a participação de mais de 70 hospitais da região.

A coordenadora de cursos do ISMP Brasil, Dra. Mariana Gonzaga, parabenizou a iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde na parceria e promoção do encontro e do curso: “É objetivo do ISMP Brasil divulgar práticas seguras sobre o uso de medicamentos em todo o Brasil. Esperamos que esta importante parceria, que partiu da demanda e contato da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia, seja uma de muitas entre órgãos estaduais que são proativos na promoção da segurança do paciente e o Instituto”.